Bem-vindo(a)!

Venha dividir conosco a sua porção equilibrista!

Convidamos você a participar desse espaço aberto para opiniões, troca de experiências, dicas e debates entre as mães equilibristas. Nós, Cecília e Maggi, queremos ampliar  as vozes das mães ouvidas para a geração do livro Vida de Equilibrista: dores e delícias da mãe que trabalha. Para isso, nada melhor do que instigar e alimentar as discussões nesse blog. A cada semana, os assuntos tratados no site serão a semente e a inspiração para frutíferos bate-papos. Entre nessa com a gente!

 

 

Acesse também o site: www.vidadeequilibrista.com.brSite Vida de Equilibrista

9 comentários sobre “Bem-vindo(a)!

  1. Maggi disse:

    Estou feliz de estarmos no ar, esperamos comentários, críticas e sugestões de todas vcs, amigas e mães equilibristas. Um ótimo final de semana a todas!!

  2. Fernanda Metzler disse:

    Maggi, parabéns!

    Li o site inteiro!
    Muito bom!
    Nos ajuda realmente a refletir sobre a ´Vida de Equilibrista´.

    Eu, você deve lembrar, parei de trabalhar em setembro do ano passado, quando vendemos a empresa, e ainda não encarei a volta ao trabalho.
    Está tão bom curtir o filho… mas ao mesmo tempo, me sinto vazia, preciso fazer alguma coisa… abrir algo pra mim… não sei.
    Realmente está sendo uma questão muito complicada pra eu resolver.

    A vocês, boa sorte e, mais uma vez, parabéns!!
    Beijo.

  3. Maggi disse:

    Fernanda, superobrigada pelos votos!
    Aproveito para lembrar a todas que aqui está apenas o comecinho. A cada semana vamos colocar na roda de conversa um novo tema para reflexão ou discussão. Aguardem…
    bjs,
    Maggi

  4. Flávia Dini disse:

    Maggi,

    O site está uma delícia! Será meu fiel companheiro nesta fase que está só começando para mim.
    Desejo muito boa sorte!
    Beijos,
    Flávia

  5. susy disse:

    no dia das mâes quero de presente que ninguem me peça nada! que eu não tenha que cuidar de ninguem! que não tenha que dividir minha atenção com ninguém!quero um sossego acompanhado das pessoas que amo, que nesse dia não precisarão de mim para nada.
    dá pra entender?um dia sem pratos pra equilibrar!
    beijos
    e parabéns pelo site!
    Susy

  6. carla disse:

    Maggi,
    está uma maravilha o site, divido com você essa vida de equilibrista
    louca querendo sempre mais tempo para tudo inclusive para não
    fazer nada quando der vontade também.
    bjs.
    carla

  7. Jaime Troiano disse:

    Maggi e Ciça,

    A apresentação da Ciça no Pueri foi 10!
    Não havia assistido às outras e fiquei muito feliz e sentir a facilidade com que ela se comportou.
    O site está muito bom: foco e conteúdo.
    Beijos

    Jaime

  8. Maria Luisa disse:

    Meninas,

    Estou nessa com vocês!! Conheci o site através dos encontros semanais, deliciosos aliás, da Ana Dini.
    Gostaria inclusive de navegar pelos comentários de outros assuntos aqui abordados, não só a culpa, mas não sei se estou acessando corretamente.
    Nesta vida equilibrista é gostoso compartilhar experiências e este veículo favorece!!!
    Parabéns!

    Abraços

  9. equilibristas disse:

    Maria Luisa, que bom que vc se juntou a essa roda de conversas!
    Se quiser acessar os outros temas do site, basta clicar na barra à esquerda. Se vc entrar, por exemplo, em Papo de Equilibrista e então rolar o mouse até a parte de baixo, vai ver que tem por lá: textos anteriores… assim vc consegue entrar nos temas que abordamos nas outras quinzenas. Quando entrar nas outras seções é a mesma coisa!
    boa leitura,

    abs, Maggi e Cecília

Deixe um comentário

